Comunicações
Instruções para submissão de resumos
Antes de submeter o resumo, a sua inscrição é obrigatória.
Após a inscrição irá receber um e-mail de validação para ativar a sua conta, depois poderá entrar na Área do Participante no separador "minhas publicações".
Nesta área poderá submeter o seu resumo (ou editar) até ao prazo de submissão.
Para cada resumo deve indicar os autores, tema e o tipo de apresentação pretendido (Oral ou Poster).
Se não receber um e-mail de confirmação da submissão do resumo ou inscrição, por favor verifique a sua caixa de spam ou entre em contacto com a comissão organizadora (xvieqa@chemistry.pt).
Guia de Submissão
O número máximo de resumos que podem ser submetidos por cada autor inscrito são dois (2).
O número de resumos em que pode ser co-autor com outros autores inscritos é ilimitado.
Se desejar apresentar mais de 2 resumos como autor principal, deve entrar em contacto com a organização (xvieqa@chemistry.pt) para ser informado sobre as condições.
O resumo deve estar em inglês.
Deverão ser cumpridos os padrões do template do resumo.
O primeiro autor, ou autor correspondente deve estar inscrito. Resumos de autores que não estejam registrados NÃO serão aceites.
O resumo deve ser submetido na área pessoal. Os resumos enviados por e-mail NÃO serão considerados.
O resumo deve estar no formato MSWord ou formato compatível.
Comunicações em Painel
As Comunicações em Painel estarão disponíveis durante todo o período da conferência.
As Comunicações em Painel estarão divididas por áreas temáticas e podem ser facilmente consultadas na plataforma da conferência usando os diferentes filtros e funcionalidades existentes para o efeito.
As Comunicações em Painel submetidas à XV EQA serão avaliadas pela Comissão Científica do encontro, existindo três prémios para as melhores apresentações em póster.
As medidas máximas permitidas para Comunicações em Painel são as do formato A0 com design livre.
Com vista a evitar atrasos nas diferentes secções do programa científico, constituído por diferentes tipos de comunicação e sessões paralelas, solicita-se a todos os oradores que não ultrapassem os tempos máximos alocados, que já incluem a discussão: | |||
Plenária | PL | 40 min (30+10 min) |
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keynote | KS | 30 min (25+5 min) |
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Oral | OC | 15 min (13+2 min) |
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Oral Curta | FC | 5 min |
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